Política de Reservas e cancelamentos

Somente faça reservas se estiver de acordo com a nossa Política de Reservas e cancelamentos

Informações Importantes:
– Não aceitamos cartão de crédito ou débito.
– Não aceitamos animais.
– Política de preços para crianças:
Crianças até 5 anos = cortesia
Crianças de 6 a 10 anos = meia diária
Crianças acima de 11 anos = diária completa

POLÍTICA DE ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE RESERVAS:
– O cancelamento da reserva deve ser feito com 48 horas de antecedência. Após esse prazo, o reembolso dependerá da nova ocupação dessa reserva.
– Não será aceito mais de uma remarcação. Em caso de cancelamento da nova data de remarcação perderá o crédito do valor depositado.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”:
– O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
– A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
– A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a quitação do pacote e perda total da quantia já paga pelo pacote ou diária.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS:
– Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
– Até 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado.
– Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
– Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada da pousada.

SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.